- Aurora Tumblr Frases e Fotografia e quotes

Aurora Tumblr Frases e Fotografia e quotes
As vezes a gente ouve tantas vozes em nossas cabeças. Algumas nos dizem pra desistir, enquanto outras nos faz acreditar que ainda vale a pena insistir. O problema é que a gente quase nunca sabe qual voz seguir.
Querido John.   (via n-o-v-o-h-e-r-o-i)
Sentia vontade de chorar, mas não saía lágrima alguma. Era só uma espécie de tristeza, de náusea, uma mistura de uma com a outra, não existe nada pior. Acho que você sabe o que quero dizer, todo mundo, volta e meia, passa por isso, só que comigo é muito frequente, acontece demais.
Charles Bukowski.   (via nobroke)
Pessoas tristes são como flores murchas.
Supridores.
Eram dez horas da noite. A lua estava cheia e minha vida não tinha sentido.
Charles Bukowski.  (via auroriar)
Andei devaneando, em qual a diferença entre uma mulher que mantem relações varios homens e uma prostitura, e fiquei devaneado qual é mais digno, talvez a prostituta que ganha dinheiro seje mais digna, porque para alguém fazer isso é só se não tiver escolhas, e realmente não tiver opção. Mas no final ambas se arrependem, uma por não ter escolha e a outra pelas escolhas erradas, só me pergunto se no final conseguem sentir prazer em beijar, ou no algo mais, acho que o algo mais vira cena, encenação o que torna tudo mais triste e confuso pelo menos para mim.
— Lua
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Carlos Drummond de Andrade.    (via acarretou)
Vontade de deitar, dormir, não sair tão cedo da cama, sonhar, com algo bonito, algo que me faça sorrir. Dormir até as coisas mudarem, até o mundo ficar melhor, até a realidade ser mais suportavél.
— Lua